Dúvidas? Tire-as Aqui! 

 

Como Comprar?

 

VOCÊ DEVE ENTRAR NA PÁGINA DO PRODUTO, SELECIONAR O TAMANHO QUE DESEJA E CLICAR NO BOTÃO “COMPRAR”. EM SEGUIDA, VOCÊ SERÁ LEVADO AO CARRINHO DE COMPRAS, E PODERÁ CALCULAR O FRETE DE ENTREGA. DEPOIS DISSO, É POSSÍVEL ESCOLHER ENTRE AS OPÇÕES: CONTINUAR COMPRANDO (PARA ADICIONAR MAIS ITENS AO SEU CARRINHO) OU FINALIZAR SUA COMPRA. CASO OPTE POR CONCLUIR, CLIQUE NO BOTÃO “FINALIZAR PEDIDO” E SERÁ LEVADO À PÁGINA DE CHECKOUT,  APÓS, INSIRA E CONFIRME SEUS DADOS E ESCOLHA O MÉTODO DE PAGAMENTO (CARTÃO DE CRÉDITO, PAYPAL OU BOLETO BANCÁRIO). PARA CONCLUIR, CLIQUE EM “FINALIZAR PEDIDO”.

 

 

- Como faço para comprar para REVENDA?

 

 

NOSSO ATENDIMENTO PARA REVENDAATACADO É EXCLUSIVAMENTE POR MEIO DO WHATSAPP. NOS NÚMEROS: 

(62) 998702857 ( YASMIM) OU (64) 99989-5325 ( KAMILLA). 

 

PAGAMENTOS E CANCELAMENTOS

 

- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

CARTÕES DE CRÉDITO (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO), PAYPAL, PICPAY, MERCADO PAGO, BOLETO BANCÁRIO E TRANSFERÊNCIA.

 

- CERTO, MAS POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS FECHAR O PEDIDO?

 

INFELIZMENTE NÃO É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO.

 

CONSIGO CANCELAR MINHA COMPRA?

 

SE A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA FOI O BOLETO BANCÁRIO E O PAGAMENTO AINDA NÃO FOI EFETUADO, O PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE APÓS O VENCIMENTO DO BOLETO, SEM QUALQUER ÔNUS PARA VOCÊ. SE EFETUOU O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO INFELIZMENTE A COMPRA NÃO PODERÁ SER CANCELADA.

 

PORQUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

 

O PEDIDO PODE SER CANCELADO POR DOIS MOTIVOS: OS DADOS DO CARTÃO ESTÃO INCORRETOS (NOME, NÚMERO, CÓDIGO DE SEGURANÇA, ETC), OU POR ALGUM PROBLEMA COM O CARTÃO, COMO: FALTA DE LIMITE DISPONÍVEL, RESTRIÇÃO DO BANCO, INCONSISTÊNCIA ENTRE O TITULAR DO CARTÃO E O COMPRADOR. NESTES CASOS PEDIMOS QUE REFAÇA A COMPRA UTILIZANDO OUTRO CARTÃO OU REVEJA OS DADOS UTILIZADOS.

 

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA | FRETES?

 

COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?

 

AS ENTREGAS DA MARIAH SÃO REALIZADAS DA SEGUINTE MANEIRA: 

 

A. ENTREGAS EM GOIÂNIA, TRINDADE, SENADOR CANEDO, APARECIDA DE GOIÂNIA SÃO GRÁTIS E FEITAS PELA NOSSA PARCEIRA LOGÍSTICA DISTRIBUIDORA CENTRO OESTE EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO.

 

B. ENVIOS PARA O BRASIL (QUALQUER REGIÃO). O FRETE SERÁ CALCULADO AUTOMATICAMENTE NA PÁGINA DE CHECKOUT ATRAVÉS DO NOSSO PARCEIRO LOGÍSTICO: MELHOR ENVIO. O MELHOR ENVIO CONSEGUE DESCONTOS DE ATÉ 50% NO FRETE PARA MINIMIZAR O CUSTO DO CLIENTE. ALÉM DISSO, EM COMPRAR ACIMA DE 300 REAIS O FRETE É GRÁTIS. AS ENCOMENDAS SÃO POSTADAS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

 

C. ENVIOS INTERNACIONAIS SERÃO FEITOS PELO FEDEX OU PELA DHL, O ENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR E OS PEDIDOS DEVEM SER FEITOS PELO WHATSAPP DE UM DE NOSSO VENDEDORES PARA A COTAÇÃO DO VALOR DE ENVIO.

 

OS ENTREGADORES REALIZAM APENAS UMA TENTATIVA DE ENTREGA NO ENDEREÇO INFORMADO NA COMPRA. É INDISPENSÁVEL QUE HAJA ALGUÉM NO DOMICÍLIO PARA RECEBER A ENCOMENDA. CASO NÃO ENCONTRADO O PRODUTO FICARÁ NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS PELO PERÍODO DE 7 DIAS. APÓS O PRAZO A ENCOMENDA RETORNARÁ, SENDO NECESSÁRIO QUE HAJA NOVO PAGAMENTO DE FRETE.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A PEÇA NÃO ME SERVIU, POSSO TROCAR?

 

CLARO, VOCÊ TEM ATÉ 7 DIAS UTÉIS PARA SOLICITAR A TROCA ATRAVÉS DO E-MAIL: 

 

[email protected], informando seu nome completo e o número do seu pedido. Em até 24h entraremos em contato para lhe ajudar na sua troca. 

 

NÃO GOSTEI DA PEÇA, POSSO DEVOLVER?

 

 

CLARO, VOCÊ TEM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO, ATRAVÉS DO E-MAIL:

 

[email protected], INFORMANDO SEU NOME COMPLETO E O NÚMERO DO SEU PEDIDO. EM ATÉ 24H ENTRAREMOS EM CONTATO PARA LHE AJUDAR NA SUA DEVOLUÇÃO. 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES NOS CONTATAR:  

 

(62) 99854-1405

[email protected]